Ter um relacionamento de transparência é fundamental para que um profissional se destaque hoje. O mercado está saturado de pessoas mentirosas, que colocam a culpa nos colegas, que não tem autoconhecimento para aceitar e corrigir seus próprios erros e acham que com isso levam alguma vantagem. Falar a verdade é sempre o melhor a fazer.
Se você trabalha numa empresa, não importa o porte, com certeza existe alguém acima de você. Gerente, supervisor ou até mesmo o proprietário. Essas pessoas não devem ser consideradas como um inimigo velado, não os veja como alguém que só cobra que não merece sua confiança. Se existe alguém que necessita da sua confiança e sinceridade, é o seu gerente! Ele poderá caminhar com você!
A relação comercial é um relacionamento como qualquer outro, é uma troca! E se o seu superior for uma pessoa de difícil convivência, a dica é a mesma: Seja transparente! Isso só irá trazer benefícios.
E lembre-se: Ser transparente não é contar a vida inteira, chorar as mágoas, gargalhar, colocar o pé na mesa... Não! Ser transparente é trabalhar dividindo informações importantes, trabalhando mais em benefício da equipe do que em si próprio, é ser verdadeiro com metas, resultados. Ser transparente é fazer com que a sua verdade seja evidente em suas atitudes e em sua palavra!
Bom final de semana!
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