domingo, 13 de junho de 2010

"De tudo ao meu amor serei atento..."


Vida,

Hoje é o dia em que muitos casais comemoram o dia dos namorados... Mas quero escrever do que vivo todos os dias com você meu amor ( Diego), meu eterno namorado... minha vida, meu amor, meu príncipe!

Quero falar do sorriso largo de todos os dias, da delicadeza dos teus atos, dos beijos apaixonados, das viagens, das, corridas, das horas fazendo nada, do teu cheiro, do teu cuidado...

Estava pensando em tudo o que aconteceu até nos encontrarmos... Coisas que só Deus pode fazer! A vida me trouxe até você e você a mim. Deus escreveu nosso nome na mesma história, e eu só tenho a agradecê-lo por isso. Por ter me dado esse presente!

Obrigada por tornar cada dia especial. Obrigada por nossos momentos mais simples. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. É maravilhoso saber que os meus sonhos são seus e que podemos comemorar nossas vitórias juntos. Que não existe eu sem você e você sem mim.

Te admiro em tudo... Parabéns pelo profissional focado e determinado, pelo filho carinhoso, pelo amigo fiel, pelo namorado amoroso, dedicado, cuidadoso... Minha admiração por você só aumenta!

Te amo hoje, te amo para sempre... Cada dia mais!

Feliz dia dos namorados, feliz dia comum, feliz tudo! ... TE AMOOOOOOO



2 comentários:

  1. Que lindo raio de sol!!! O munito merece!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ownnn ke lindo!!!! Fico muito feliz por vc ter encontrado a pessoa certa na tua vida nega. te amo muuuito!!

    ResponderExcluir