quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Síndrome da vergonha alheia


Sofro de síndrome da vergonha alheia, e por isso resolvi me desculpar!


Literalmente me desculpo pelas pessoas grosseiras, mal educadas, agressivas, pelos que se acham deuses, pelos que não sabem valorizar um sorriso, pelos carrancudos, mal humorados, pelos que não sabem ser gratos...

Ah, me desculpo também pelos despudorados, pelos que se colocam preço, pelos que esquecem seus princípios tomados pela SPP ( Também é uma síndrome... A Siíndrome do pequeno poder!)

Desculpo – me pelos pais omissos, pela sociedade corrupta, pelos pseudo governantes, pelos milindrosos, pelos medíocres... Pelos que espalham palavras negativas e pelos que gostam de destruir os sonhos alheios.

Pelos que preferem cuidar e cultivar as feridas à curá-las! Pelos que se aproveitam de alguma situação para vitimar-se!

Pelos maus chefes, pelos funcionários desonestos, pelos falsos crentes... Enfim... São tantas as vergonhas alheias!

Mas me desculpo sim! Por ser muitas vezes reativa a essas pessoas... Vamos desculpá-las, entendermos as suas fraquezas e vamos distribuir muita delicadeza, sorrisos, bom dias, abraços, verdades... Em busca de dias melhores!

BOA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário