quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não sei em quem votar...

Não sei em quem votar... Estou na dúvida entre Tiririca, mulher pêra, Netinho, Ronaldo Esper... Ah, também posso votar na Cameron do Brasil ou no Marcelinho Carioca, Vampeta... Enfim, são tantos os candidatos bem instruídos e capazes que me sinto até confusa.

Gente, agora é sério! Quem é o palhaço aqui? Somos nós!! A política já é piada há algum tempo, mas a coisa nunca esteve tão escrachada... Não sei se todos os meus amigos sabem, mas também sou cearense, pois fui criada lá, moro em Santos há 3 anos e 7 meses... Uma das coisas que eu sempre achei forte foi o apelo do Lula pelo fato de ser nordestino... O que vocês não sabem é que em São Paulo o papa dele muda... Ele fala: O PT é a cara de São Paulo, porque tem o P de paulista e o T de trabalhador... Não existe melhor lugar para representar esse partido!!!
Pááááááraaaaaaaaaaa!!!!
Que hipocrisia é essa? Quer dizer que o discurso vai mudando de acordo com o público? O partido não tem que ter cara de estado A ou B, tem que ter a cara das pessoas... Tem que ter respeito, vergonha, integridade...
E quem já não ouviu? CONTRA BURGUÊS VOTE 16!! Porquê? Vai me dizer que eles querem governar para aumentar a pobreza, a tá!
O que falta para nós é entender o Brasil como um país imenso com necessidades diferentes. Não importa se é burguês, se está abaixo da linha da pobreza, se é gay... O importante é fazer política para todos!
Para ser médico o indivíduo tem que cursar medicina, para ser nutricionista, tem que ser bacharel em nutrição, para ser advogado tem que ter bacharel em direito e ainda passar na OAB... E para ser político? Tem que fazer o que? Nada?
Existe um curso chamado ciências políticas que eles deveriam ser obrigados a fazer...
Não é possível que a gente ainda ache bonito a história de um menino pobre que chegou a presidência... Okay!! Que legal, parabéns! Mas a coisa não pode continuar como está! Não posso acreditar num cara que apóia a candidatura da Dilma e do Netinho ao mesmo tempo!!! É demais...

Por favor, assistam esse vídeo... E pensem bem, porque se a gente não votar consciente... Serão mais quatro anos!!!

O Brasil é um país rico sim, só precisamos de pessoas decentes para administrar o que é nosso!!

4 comentários:

  1. Nay....émesmo uma grandeeeeeee palhaçada....pela primeira vez na minha vida eu vou anular, zerar, aniquilar, todos os meus votos...perdi a esperança!!!!!JÁ CHEGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. È verdade, toda esssa política é um grande circo onde nós brasileiros somos os palhaços!!!CHEGA DE PALHAÇADA!E cabe a n´[s só a nós mudar este quadro.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me apoiase nesta luta que é da gente
    Eu quero um Brasil Melhor para Todos Brasileiros,
    eu cito em todas as áreas ,Saúde, Habitação,Esporte, Lazer ,
    Educação área Social, Segurança etc...
    Vamos Cobra Aquilo que nos Brasileiros Temos Direitos em
    Todas as áreas,Está é á Hora da Mudança,não Vamos errar mais
    nas escolha vamos Votar em Fixa limpa,eu sempre tive ao Lado da População,
    Trabalhando em Favor,de Uma Vida Melhor para Todos, bois Temos que Amar o Nosso
    Próximo, e Fazer o Melhor por que Quando á Gente Morrer não Leva nada dessa Vida,
    Sem Ganância, Vamos lutar Pelo Melhor.


    nome de Campanha : Pastor Otacílio
    n° do Candidato :45611
    para dep. federal mendes Thame 4577

    ResponderExcluir
  4. agora e hora de dar zero para todo mundo

    chega de mensalao

    quem levou a grana devolva para os pobre

    ResponderExcluir